quarta-feira, 12 de março de 2014

Ái Mango, Mango!!!

Muitas deliram com as coleções da Zara (também gosto), mas eu cá deliro bem mais com as coleções da Mango, sobretudo em termos de roupas mais formais que são essenciais no meu dia a dia no emprego.
Quando hoje no ritual matinal de verificar a minha caixa de email me deparei com ideias para usar no escritório e dei uma espreitadela, simplesmente adorei o que vi. Se não fosse o meu estado actual de grávida de quase 30 semanas e com mais 9.5kgs em cima, posso afirmar que me iria desgraçar mas assim sendo terei de esperar mais um pouco.
Aqui deixo um conjunto de peças que adorei pois são perfeitas para o meu emprego.


fonte: Mango
Todos os vestidos: 49.99€
Casaco curto: 89.99€
Casaco comprido: 109.99€
(preços na Bélgica)

Sem comentários:

Enviar um comentário